Ferramentas digitais > Reune

Software de Gestão de Eventos e Reuniões

A Reune é uma plataforma que organiza todos os eventos e reuniões, permitindo uma organização da agenda da associação em uma só tela. Também faz a gestão de grupos e subgrupos, configurando acessos conforme necessário.

Principais funcionalidades

  • Gestão eventos com bilhetagem
  • Gestão de Reuniões com Atas e checkins
  • Cadastro Membros
  • Listas amarelas das empresas dos associados
  • Gestão de Grupo e Subgrupo
  • Gestão de Tarefas em formato Kanban
  • Gestão salas

Para quem se destina

Destinado para empresas do terceiro setor, sem fins lucrativos que exercem atividades de interesse social setor, Associações, Sindicatos, Fundações e organizações Religiosas.

Benefícios via CREA

  1. Opção 1: Sem uso de eventos pagos: 40% desconto em todos os planos
    1. Até 50 associados: R$ 129,00 - 40% = R$ 77,40
    2. Até 500 associados: R$ 199,00 - 40% = R$ 119,40
    3. Até 2000 associados: R$ 399,00 - 50% = R$ 239,40
  2. Opção 2: Caso use os eventos pagos, com consumo mensal, não precisa pagar mensalidade.

Como me inscrever

  1. Registrar seus dados através do formulário.
  2. Aguardar e-mail com as instruções de liberação dos benefícios.

Contato

Rhuan Bittencourt
Assessor de Inovação

(48) 3331-2028

(48) 98419-7848

inovacao@crea-sc.org.br

Florianópolis - SC