Ferramentas digitais > Sismetro

Gestão de Ativos e Manutenção

A plataforma SISMETRO – Gestão de Ativos e Manutenção foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas.

A solução agrupa em uma única plataforma todas as rotinas de manutenção sendo uma eficiente ferramenta de gestão. Permite que todos os serviços técnicos realizados pela equipe de manutenção sejam feitos de forma rápida e eficiente.

Gerencie os serviços a serem executados e a equipe em campo. Acompanhe no mapa em tempo real as localizações e designe o serviço para o técnico mais próximo. Integre sistemas supervisórios e sistemas MES (Manufacturing Execution Systems) com a gestão de manutenção e tenha abertura automática de OS, planejamento inteligente de preventiva e acompanhamento de controles de equipamentos e muito mais. Efetue calibrações e gerencie certificados de calibração com segurança e precisão. Gerencie os ativos internos e externos e tenha pleno controle do parque tecnológico. Com o módulo de gestão de ativos o usuário realiza movimentações, cria fichas com especificações técnicas, realiza inventários e muito mais.

Funcionalidades

  • Gestão de SS (Solicitações de Serviços);
  • Gestão de horas paradas de máquina;
  • Lançamentos de horas paradas individual por máquina;
  • Gestão de disponibilidade de máquina;
  • Exibe o percentual de disponibilidade da máquina em relação a previsão mensal de trabalho;
  • Gestão de unidades solicitantes;
  • Gestão de técnicos;
  • Controle de direitos do usuário e unidades que irá atuar;
  • Gestão de horas do técnico;
  • Controle de horas trabalhadas;
  • Controles de agendamentos;
  • Gestão de planos de manutenção;
  • Gestão de check list;
  • Planos com gatilhos de disparo por tempo (dias) ou por outra métrica (horas de trabalho, unidades produzidas e etc.);
  • Gestão de bibliotecas (Ex. Diagramas e esquemas elétricos);
  • As bibliotecas de documentos criados podem ser acessadas a partir de SS, Biblioteca ou do cadastro do equipamento;
  • Gestão de patrimônio;
  • Emissão de etiqueta de identificação do equipamento com código de QR Code;
  • Gestão de movimentações de patrimônio;
  • Todos os dados coletados podem ser analisados em gráficos;
  • Gestão de fornecedores de serviços;
  • Gestão de usuários;
  • Controle direitos por usuários;
  • Gestão simplificada de Suprimentos contendo estoque e solicitações de compras de material de reposição;
  • Gestão de Calibração.

Para quem se destina

Os benefícios apresentados a seguir são destinados para pessoas físicas e jurídicas com registro ativo no CREA/SC.

Planos

  • Mensalidade a partir de R$ 97,00
  • Ativação a partir de R$ 770,00
Consulte versão e condições

Benefícios

20% de desconto na mensalidade e na ativação
Válido para membros do CREA/SC

Condições

  • Mínimo 2 usuários
  • Contrato de 12 meses

Como me inscrever

  1. Registrar seus dados através do formulário.
  2. Aguardar e-mail com as instruções de liberação dos benefícios.

Contato

Rhuan Bittencourt
Assessor de Inovação

(48) 3331-2028

(48) 98419-7848

inovacao@crea-sc.org.br

Florianópolis - SC